Um show de Justin Bieber para um programa de TV australiano foi cancelado após fãs do cantor causarem confusão nas ruas de Sydney.
O cantor foi motivo de "cenas de histeria" em Sydney. Fãs de Bieber acamparam desde a noite passada (25) próximos ao local onde a apresentação aconteceria para poderem ver seu ídolo de perto.
O cantor cantaria ao ar livre em uma rua de Sydney para o programa matinal da TV australiana "Sunrise", mas as autoridades locais cancelaram o show temendo pela segurança dos presentes.
De acordo com o jornal "New Zeland Herald", incidentes ocorridos na madrugada "causaram desmaios em pelo menos 10 meninas".
"A polícia no local do evento contou 4.000 pessoas chegaram cedo à espera do show, e muitas outras deveriam aparecer no horário da apresentação", disse um porta-voz das autoridades de Sydney.
O cantor canadense pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento no Twitter.
"Amo meus fãs e estou desapontado como todos com as notícias desta manhã. Quero cantar para meus fãs. Quero deixar claro que eu não cancelei...acordei hoje e a polícia havia cancelado por razões de segurança", escreveu o cantor.
"Fico muito feliz com a recepção e amor que me dão ao redor do mundo, mas quero que todos se lembrem que a segurança dos meus fãs vem em primeiro lugar", compeltou.