terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As 10 estréias mais esperadas de 2010!





1-Eclipse!

Mais um filme perfeito da saga "Crepúsculo".Com
participação da nossa maravilhosa Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner e
todo o outro elenco que aposto que vocês
conhecem!A estréia está prevista para o dia 30 de
junho.
Aguardamos anciosas iremos postar todas as informações fotos e videos que conseguirmos.


2-Valentine's day ( que no brasil traduziram perfeitamente como :idas e vindas do amor)
Esse filme promete ser o mais fofo do ano!Sua estréia será nos dias dos namorados nos EUA.Conta com a participação dos fofos Taylos Swift e Taylor Lautner!
A história é sobre as expectativas e pressão dos relacionamentos.
Aqui segue o link do trailer do filme:http://www.youtube.com/watch?





3-Harry Potter e as Relíquias da Morte

O novo filme de Harry Potter só irá estreiar em novembro!Mas já estamos anciosas.Esse é o
último filme ele foi dividido em 2 part
es.Então em Novembro Veremos apenas a primeira parte.


4-The Runaways



Esse chega em maio e trás mais uma vez Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas. O filme é sobre um grupo de rock dos anos 70 só de meninas que são super talentosas e estilosas! Dá pra perceber pela foto que esse promete abalar o cenário fashion!

5-O super esperado e falado Alice no país das maravilhas

Com Johnny Depp e Anne Hathaway, irá para as telas em 3D. Estamos contando os dias para ver essa mais nova invenção cheia de efeitos. O lançamento será em março!


6-Outro filme em 3D Shrek para sempre

O ogro mais famoso de todos os tempos, volta ao cinema com um ar de saudades dos velhos tempos. Esse tem previsão para o começo de julho. Programão para as férias. Veja o trailer:http://www.youtube.com/watch?v=icu0UC_BxoU&feature=player_embedded

7-Camp Rock 2 – O Jam Final
Mitchie, Shane, Jason e Nate voltam ao Camp Rock para outro grande verão cheio de música. Porém, terão muitos dramas para enfrentar. Ainda não foi lançado nenhum trailer oficial do filme, mas já dá pra imaginar como será, né?

8-High School Musical:o desafio

Este filme contará com o elenco da versão brasileira de HSM e com Wanessa Camargo. A produção do filme disse que o lançamento está previsto para o primeiro semestre do ano, mas sem data definida. Então, até lá, vamos conferir as imagens que já vazaram na rede!Ai segue o link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6ub0A8l5ins&feature=player_embedded

9-A Bela e a Fera (Beastly)
Vanessa Hudgens será Linda Taylor numa refilmagem do clássico "A Bela e a Fera". A história se passa em NY onde um jovem é transformado num mostro para poder encontrar seu verdadeiro amor! Mary-Kate Olsen também está no elenco junto com o super gato Alex Pettyfer!! Confira esse super teaser que já está disponível!Ai segue o link do trailer:http://www.youtube.com/watch?v=J-1WHt5Fk_E&feature=player_embedded

10-Footlose



Ainda sem data marcada para a estreia confirmou Chace Crawford no papel de protagonista, para o nosso delírio! O gato de "Gossip Girl" será Ren McCormack, o garoto da cidade grande que se mudará para o interior e será proibido de dançar. Chace promete fazer bonito e já fez muitas aulas de dança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário