terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Valentine's Day no dia do Valentine's Day

O romance recheado de estrelas “Valentine’s Day” conquista o público com uma arrecadação de 52.4 milhões de dólares no fim de semana de lançamento, alcançando facilmente o primiero lugar no feriado que compartilha o mesmo nome.

“Ter um filme com o entitulado ‘Valentine’s Day’ na semana de Valentines foi sem dúvidas uma coisa que deu certo,” disse Paul Dergarabedian, analista de bilheterias do Hollywood.com.

Dirigido por Garry Marshall (”Uma linda mulher”), “Valentine’s Day” é uma festa de celebridades. O elenco inclui Ashton Kutcher, Jessica Alba, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Julia Roberts, Jamie Foxx, Queen Latifah, Jessica Biel, Shirley MacLaine, Taylor Swift e Taylor Lautner.

Warner Bros, distribuidora de “Valentine’s Day” estimou que a sua história de amor arrecadará cerca de U$S 60 milhões até o Dia dos Presidentes, na Segunda Feira. Isso quebrará o recorde do final de semana do Dia Dos Presidentes conseguido por “Ghost Rider” em 2007.

Valentine’s Day ficou em primeiro lugar, seguido por “Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios” com U$S31.1 milhões e o conto de lobisomens “The Wolfman” com U$S30.6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário