terça-feira, 29 de junho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas: ex-casal fala sobre rompimento e faz ensaio fotográfico inspirado nos anos 60


O ex-casal Demi Lovato e Joe Jonas voltou no tempo e apimentou a capa e várias páginas da nova edição da revista Teen Vogue.

Dentre os motivos para a separação do casal estão a agenda lotada e a exposição do namoro. A reportagem da Teen Vogue prova a veracidade da informação, principalmente da última. Segundo a jornalista que assina a matéria principal, até para reunir os dois astros da Disney em um mesmo ambiente para uma simples conversa foi complicado: muita histeria de fãs e paparazzi.


No bate-papo com o ex-casal muita troca de elogios e declarações. Dois dias depois, Demi e Joe se separaram. "Nós estamos muito próximos desde o início de tudo. Por causa disso poderia parecer esquisito, mas as coisas voltaram ao normal e estamos em turnê", disse Demi.
Para Joe, namorar, ser músico e ator é complicado. "Nesta indústria, é realmente difícil encontrar pessoas que seguem o mesmo caminho que você. Quando eu conheci a Demi, eu soube de cara que nossa amizade seria forte. Não quero perder isso".




By: marii_conti

Nenhum comentário:

Postar um comentário