sábado, 24 de julho de 2010

O que a Taylor Swift falou em seu chat ? CONFIRA AQUI

Confira aqui o que a Taylor Swift comentou durante seu Live Chat ocorrido no dia 20 de julho:


O chat atrasou 4 minutos, com quase 60 mil fãs assistindo… O número de pessoas aumentava de forma impressionante, quase 50 por segundo, e as perguntas estavam rolando absurdamente rápido.

A primeira novidade dada foi a data de lançamento e nome do CD. O terceiro álbum de estúdio da Taylor Swift se chamará Speak Now e terá seu lançamento MUNDIAL dia 25 de outubro.

Seu primeiro single, chamado Mine, será lançado no dia 16 agosto! Confira a contagem regressiva no site oficial SpeakNow13.

Taylor disse que 60% do seu álbum foi gravado no estúdio que há no porão de seu produtor Nathan Chapman.

Taylor falou que está feliz por finalmente estar em sua casa nova e o que ela mais gosta de fazer em se tempo livre é ir em lojas de antiguidades e comprar coisas para decorar sua casa.

Ela falou sobre uma música chamada Sparks Fly ( que por acaso e' uma musica muito boa ! ), que ela escreveu há alguns anos e cantou em alguns de seus shows, e que ficou muito feliz que os fãs aprenderam a cantar a música. Também acrescentou que Sparks Fly estará no CD.

Taylor falou que o CD Speak Now terá 14 músicas ao todo e que foi muito difícil escolher a lista de músicas que farão parte do CD, que ela começa com uma lista enorme e vai eliminando algumas músicas e ao mesmo tempo acrescentando algumas que ela acaba de compor e eliminando outras, assim o CD fica melhor e melhor a cada seleção.

Ela disse também que seu roteirista preferido é o neo-zelandês Richard Curtis, conhecido por escrever os roteiros de Simplesmente Amor (Love Actually) e Um Lugar Chamado Nothing Hill.

Taylor disse em ser viciada em bebidas da Starbucks e que suas preferidas são o Ice Caramel Latte e o Skinny Vanilla Latte.

Ela disse que tem trabalhado muito no álbum nesses dias pós tour, e que adorou ter gravado um clipe no estado do Maine. Ela falou também que quando estivesse velha, com cabelos brancos ou prateados queria comprar uma casa no Maine e morar lá.

Taylor disse que quando faz uma música nova ela pede para seus amigos e familia, principalmente Abigail, sua mãe e sua banda comentarem sobre a música porque ela sabe que eles serão sinceros com suas opiniões.

Taylor deu uma dica a um fã sobre decoração e que adora misturar estilos nos cômodos que decora.

Taylor agradeceu aos fãs pelos elogios à sua headband (amarela com um laço azul) e disse que adora headbands, que dois ótimos lugares para comprar são as lojas Anthropologie e Urban Outfitters. Ela falou também que sua roupa preferida são vestidos de verão.

Depois, falou sobre suas atuações, que adorou fazer uma participação em CSI, série que é viciada e que gostou MUITO de fazer Idas e Vindas do Amor (Valetine’s Day) , mas que agora está muito focada no novo CD e que não tem planos para atuar por enquanto.

Ela também afirmou que ela e sua banda farão uma tour pelo mundo.

Taylor disse que não fala muito sobre sua vida pessoal em entrevistas, mas que fala muito sobre ela em suas músicas.

Taylor deu ‘Oi’ para os fãs do Brasil (OMG!!!!!)

Depois ela falou que gostaria muito de ir para a América Latina, e que tem discutido muito com sua equipe sobre os lugares que gostaria de ir na sua próxima tour e que a América Latina está entre eles.

Ao final ela disse que sentia muito mas teria que ir, porém estava muito feliz por poder compartilhar as informações com os fãs !



Fonte : Taylor Swift Brasil
Por: mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário